sábado, 1 de agosto de 2015

BEDA 2015

Hi, folks!

Agosto é mês de... BEDA!

Mas o que é isso, Larissa?

O BEDA (Blog Every Day August) é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April), em que a ideia é fazer um post por dia durante todo o mês. Esse projeto faz parte do Rotaroots, ou seja, durante o mês de agosto, vocês terão muuuitos blogs atualizados para ler.

Mas, Larissa, você não posta nada há meses e agora quer postar todos os dias?

Pois bem, para conseguir atingir este objetivo, utilizei o THE ULTIMATE BEDA PLANNER disponibilizado no grupo do Rotaroots. Para facilitar e deixar tudo muito mais legal, fiz um "calendário editorial", que vou tentar seguir direitinho, prometo.

O planejamento ficou assim:

Segunda-feira - Um textinho inspirador (ou não) utilizando um dos tópicos do projeto "642 coisas sobre as quais escrever", que vocês podem conhecer melhor aqui (e vou dar uma explicadinha básica no primeiro post).

Terça-feira - É dia de inspiração do Pinterest! Quem não ama essa rede social linda e maravilhosa, cheia de fotos inspiradoras? haha

Quarta-feira - Resenhas de livros, jogos, filmes e do que mais aparecer haha

Quinta-feira - Dia de falar sobre livros! Dicas, tags, lista dos preferidos e etc, é o que teremos para quinta-feira.

Sexta-feira - Como vocês já sabem, é dia de Five on Friday!

Sábado - Para ficar ainda mais divertido, no sábado responderei a algumas tags muito legais.

Domingo - Vou aproveitar o BEDA para ~finalmente~ abrir a tag "Da semana", em que pretendo compartilhar coisas interessantes que aconteceram durante a minha semana, e linkar outros blogs que também estão participando do BEDA, porque adoro acompanhar outros blogueiros.

Espero que vocês curtam e participem também! Vamos movimentar a blogosfera haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário