segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meme: 7 músicas para cantar no karaokê

Hi folks!

Hoje venho com mais um post do Rotaroots! Esse é um dos memes do mês de setembro e a proposta é “Indique 7 músicas que você AMA cantar no karaokê ou que você gostaria de cantar. "AI NÃO GOSTO DE KARAOKÊ": substitui por chuveiro e tá tudo certo”.

Vi vários posts relacionando as músicas mais clássicas de karaokê, como aquelas do Daniel, Chitãozinho e Xororó e afins, além, é claro das músicas da dupla Sandy & Júnior (eu era muito fã deles, então cantei muuuito A Lenda hahah). Mas vou fazer um pouco diferente aqui. Ao invés de listar as melhores músicas clássicas de karaokê, vou colocar as músicas que eu acho que deveriam estar em um karaokê, para cantar com todo sentimento, gritando bastante e se sentindo um rock star num super show.

Escolhi algumas músicas que estão na minha playlist e que me deixam com um clima de karaokê: dão vontade de cantar alto e fazer o maior show. Algumas delas não tem nada a ver com o karaokê normal, mas tudo bem, afinal de contas o que importa é sentir a música, não é? Haha


1 - P!nk - Blow Me (One Last Kiss)




Lembram-se daquela cena de Glee que a Marley canta essa música com a Unique? Então, é assim que a música deve ser cantada, com muito feeling e dançando muuito.


2 - Demi Lovato - Really Don’t Care


Acho que essa eu escolhi mais pela letra. A Demi tem um vozeirão invejável, e nessa música não tem como não querer cantar junto e sair dançando. Bem no clima I don’t care. É uma freedom song hahah 


3 - Paramore - Pressure


É de dançar e cantar junto a música inteira. E ainda dramatizar! Pode até chamar uns amigos, investir na guitarra imaginária e se sentir num show.

4 – Anti Flag - Go West


Tá. Uma banda punk não é muito comum em karaokês hahah Mas estou muito viciada nessa música e tenho que tomar cuidado para não cantar ela em voz alta na rua. Fico o dia inteiro cantarolando a música. É impossível não cantar junto o refrão, com todo o feeling que ele merece! Vale muito o play!
Dessa banda recomendo também I'd tell you but... e One Trillion Dollars.


5 - The Distillers - City of Angels



É impossível imitar a voz da vocalista, mas ainda assim dá pra cantar junto e balançar muito cabelo. E com direito a guitarra imaginária!


6 - Demi Lovato - Let It Go


Sim, Demi de novo. Com essa versão ou com a da Idina, é impossível não se sentir a Elza, cantar junto e dramatizar muito como se estivesse mesmo em um castelo de gelo.


7 - Bruno Mars - Locked Out of Heaven




A música é super dançante e não é tão triste quanto outras músicas do Bruno Mars. Mas ainda assim dá pra dramatizar bastante, com aquela cara de sofredor. É só começar pelo "Oh, yeah yeah, oh, yeah yeah yeah" e se jogar!



E aí, o que acharam da  minha seleção? Me conte quais são as suas músicas preferidas para karaokê! :D

Kisses! 

Um comentário:

  1. nossa eu não canto em um karaokê há sééééculos apesar de achar super divertido *-*

    http://fernandamachado.fot.br

    ResponderExcluir