sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Five on Friday: Wish list - AliExpress

Hi folks!

Esse Five on Friday é sobre roupas que eu desejo muito comprar no AliExpress!

Eu sei que toda semana saem mil posts sobre o AliExpress: o que as blogueiras compraram, como comprar, o que fazer se acontecer isso ou aquilo e etc.

Mas acho válido e adoro ler esses posts porque o site é enoooorme e tem uma infinidade tão grande de produtos, que é sempre bom ver o que as outras pessoas encontraram. A Camila Herrmann do Café das Cinco vive fazendo looks com roupas do Ali e é sempre uma peça mais linda que a outra, mas que eu, por exemplo, nunca tinha visto no site.

Para quem não conhece, o Aliexpress é um site da China que vende de tudo: roupas, bolsas, sapatos, roupa íntima, brinquedos, acessórios para carro, coisas para casa, eletrônicos etc. Sério, se existe no mundo, está a venda no Ali. E o melhor: o preços são muito amigos! Os preços são em dólar, mas é bem fácil de calcular a conversão e você pode pagar com cartão de crédito internacional ou no boleto (que, para mim, é a melhor opção). As compras demoram uma eternidade para chegar, mas a culpa em 99% dos casos é dos Correios aqui do Brasil, então paciência com o vendedor! Outra vantagem: o vendedor só vai receber o dinheiro depois que você confirmar a entrega do produto e tem prazo de proteção da compra, que você pode estender e, ainda dentro do prazo, solicitar devolução do dinheiro, troca de mercadoria e etc se houver algum problema. Mas antes de comprar, verifique sempre os feedbacks do vendedor!




1 - Blusa branca - Seria uma blusa comunzinha se não fosse a gola maravilhosa e a renda na frente.

2 - Vestido com laço -  Não consigo imaginar em que ocasião eu usaria esse vestido, mas que ele é lindo, não tem como negar.

3 - Blusa cinza - Amei esse estilo sobreposição da blusa e, é claro, a gola peter pan <3



4 - Vestido/blusa gatinho - Na descrição do produto diz que é um vestido, mas olha o comprimento dele! Quero comprar para usar como uma blusa mais compridinha e soltinha. Esse detalhe de gatinho é o maior charme e nem preciso falar da gola, né haha

5 - Vestido de poá - Desse mesmo modelo tem váááárias estampas: de lacinhos, gatinhos, docinhos, passarinhos e todos os "inhos" que vocês possam imaginar. E eu sei que esse vestido é curtíssimo porque já vi uma menina com ele na rua. Mas ainda assim, sou apaixonada por esse modelo e queria um de cada estampa haha

E aí, gostaram? Esses são apenas uns achadinhos no Ali, mas o site ainda tem muuuuuita coisa. Foi até difícil escolher só cinco para compartilhar com vocês hoje! haha

Se eu comprar algum deles, mostro para vocês aqui no blog! E se alguma de vocês tem alguma dessas roupas (ou já comprou alguma roupa no Ali), mostra pra mim nos comentários!

Kisses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário