segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Look: Chelsea Boots + vestido

Hi, folks!

O inverno nem bem chegou e já está começando a dar tchau, sem nem nos dar tempo de aproveitar direito as roupas quentinhas. Mas ainda assim, quando a peça é muito linda, a gente dá um jeito de usar no calor também. E esse é o caso da botinha que usei nesse look.



Bota é o calçado que mais tem a cara do inverno, mesmo que seja uma de cano bem curto, porque a intenção é manter o pé quentinho. As Chelsea Boots são aquelas botinhas que ficam bem justinhas no pé, de cano curto e com salto bem baixinho ou totalmente sem salto. Tradicionalmente, elas tem elásticos nas laterais, mas existem váários modelos diferentes, como este com cadarços e outros com zíper ou fivelas. Essas botas ficaram famosas especialmente nos anos 60, pois faziam parte do visual icônico dos Beatles, em conjunto com o terninho e o corte de cabelo.

Lindos, não? 

Este domingo saí para almoçar com o Kevin e decidi usar a botinha que ganhei de presente da marca de calçados gaúcha Giulia Domna. Quando recebi a caixa, fiquei meio receosa que não fosse alguma coisa do meu estilo, o que iria dificultar muito. Mas fiquei super feliz quando vi que era uma Chelsea Boot super estilosa e linda!


A bota é extremamente confortável, feita de camurça (eu acho - sou péssima em diferenciar os materiais haha), com um detalhe de estampa de oncinha e fechamento de cadarço. Ela praticamente não tem salto, então dá pra usar pra ir trabalhar, ir pra aula, ir no cinema ou só pra dar uma volta no domingo de tarde. Acho que já usei em todas essas ocasiões hahaha








Participação especial da minha corujinha Minerva 

Cara de "sem maquiagem porque só saí para almoçar no RU :( " hahaha
Óculos: Aliexpress
Vestido: Brechó da SERTE
Jaqueta: Marisa
Bolsa: peguei da minha mãe :3
Bota: Giulia Domna
Maquiagem: Gloss matte Physalis - Isabela Capeto para Panvel

Pode parecer que estou só elogiando como se fosse um publieditorial ou algo assim, mas a intenção aqui é falar o que eu achei do presente, e eu amei de verdade porque ~milagre, milagre~ não machucou os meus pés! Tenho um sério problema com calçados, ainda mais aqueles que ganho ou compro sem provar: eles me machucam demais. Qualquer calçado me machuca, inclusive Havaianas e All Star, mas encho os pés de Band-Aids e sigo a vida haha No caso do All Star, depois de um tempo ele "amacia" e não machuca mais, mas tenho uma relação de amor-ódio com outros calçados, tipo sapatilhas e botas. No entanto, com essa da Giulia Domna caminhei muito e não tive nenhuma bolha ou corte, nem mesmo um vermelhinho no pé! Está totalmente aprovada e super indico a marca.

Logo logo no site estarão disponíveis os locais que vendem os calçados da marca. Tem um mais lindo que o outro! Enquanto isso, vocês podem acompanhar as novidades no blog e na página do Facebook ;)

Kisses!

7 comentários:

  1. que gracinha de bota, adorei a cor e a estampa de oncinha ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Amei demais a bota, a Giulia Domna acertou em cheio! hahah

      Excluir
  2. Eu também tenho sérios problemas com sapatos! Sempre experimento os que compro, mas todos me machucam :'( pensei que era só comigo. Haha
    Amei o look e a bota. Me parece mesmo confortável ♥ Quero uma já *-*

    Beijos
    mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cogitei a ideia de usar só pantufas, de tanto que os calçados me machucam hahaha Mas é bom saber que não estou sozinha nessa! HSUAHS
      Quando eu descobrir os locais que vendem essa marca, conto pra vocês aqui no blog ;)

      Excluir
  3. Que look maravilhoso, eu amei o vestido
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que encontrei alguém que tem o mesmo problema que eu! TUDO machuca meus pés, é incrível! Faz tempo que desisti de usar All-Star...

    Adorei as botas, realmente, super fofas!

    Beijos!

    ResponderExcluir