sábado, 23 de agosto de 2014

Five on Friday: 5 programas que marcaram (ou ainda marcam) minha vida

Hi folks!

Five on Friday no sábado? Atrasadinho, né... Mas tudo bem, vocês me perdoam. Esse post faz parte da blogagem coletiva do projeto Rotaroots, que tem como um dos memes desse mês 5 programas que marcaram (ou ainda marcam) minha vida. Então listei aqui 5 desenhos e séries que marcaram muito a minha infância (confesso que foi bem complicado escolher só cinco haha)



Hey Arnold!


Esse eu assisto até hoje no Netflix. Eu estava na quarta série quando nos mudamos para um apartamento que tinha tv a cabo. Foi a realização da minha vida! E a primeira coisa que eu lembro de ter assistido foi Arnold na Nickelodeon (na época que a Nickelodeon só passava coisa boa) e eu fiquei impressionada, porque eles tinham a mesma idade que eu e faziam muitas coisas. Hey Arnold é um desenho inteligente e muito bom, fazia com que a gente se identificasse com os personagens, e fico triste porque hoje em dia só tenha desenho bizarro. 



A Família Addams



Esse é praticamente um "dois em um". De todos os desenhos da Hanna-Barbera, esse é meu preferido e eu ficava acordada até tarde para assistir a série no Nick at Night, na Nickelodeon (junto de A Feiticeira e A Família Monstro <3). Amo tudo que tem a ver com a família Addams, inclusive os filmes. No caso do desenho, eu tinha até uma fita com vários episódios e assistia direto! 



Scooby-Doo


Acho que fui detetive no passado, porque amo séries policiais. A primeira coisa que eu assisti relacionado a isso foi Scooby Doo, que tinha sempre a mesma fórmula, mas ainda assim em todos os episódios eu ficava me perguntando quem era o bandido, até que a Velma ia lá e revelava tudo. Por sinal, enquanto as meninas brigavam para "ser a Daphne", e eu era sempre a Velma haha Assisti os dois filmes no cinema e achei lindo *-*



Disney CRUJ


CRUJ, CRUJ, tchau! Quem não repetia junto? SUAHSAS Não lembro o horário que passava, mas assistia todos os dias! Eu amava os desenhos que eles exibiam, dos quais só lembro de Hércules e A Hora do Recreio agora haha Lembro também do concurso que eles fizeram para escolher a dubladora da Melody, em A Pequena Sereia II (<3 <3 <3), e fiquei super emocionada porque a vencedora se chamava Larissa também. Eu achava muito legal o formato do programa, que mostrava eles "na vida real" e depois na "vida secreta" que eles levavam, fazendo o programa no sótão. Enfim, fiquei muito triste quando parou de passar, porque eu curtia demais esses programas que reúnem vários desenhos da Disney, com alguns apresentadores divertidos. Mas depois desse, o SBT foi piorando lentamente...



Os Arquivos de Shelby Woo



Outro das minhas raízes de detetive. 23h da noite era hora de fazer um café ou preparar uma salada de alface e tomate HSUAHSU, esperar minha mãe chegar e... assistir Shelby Woo. Era a minha série preferida! A maioria das pessoas da minha idade lembra direto de Sabrina, mas pra mim Shelby Woo > Sabrina haha Depois que pararam de passar a série (um acontecimento muito triste na minha vida), evolui para CSI e Law and Order.




Bônus!

Família Dinossauros



Não lembro onde e quando passava, só sei que essa série me marcou muito. Eu achava incrível aqueles dinossauros falantes, achava lindo as expressões, os cenários, tudo. O último episódio da série é muito triste, mas em todos os episódios eu dava muita risada. E agora o Canal Viva começou a passar a série às quintas-feiras, as 22h *---*

Vocês assistiam esses programas também? E quais foram os que mais marcaram a sua infância? Me contem! :D

Kisses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário