sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha: Baby Lips - Pink Punch

Hi folks!

Vi várias blogueiras falando sobre lip balms de diversas marcas, listando suas vantagens, comentando sobre os seus preferidos e etc. Um dos mais comentados era a linha Baby Lips da Maybelline, que, infelizmente, só era vendida no exterior. E foi aquela euforia quando a linha foi lançada no Brasil - finalmente dava para ter um de cada sem precisar esperar meses para vir dos Estados Unidos.


Como comecei agora nessa vida de passar maquiagem e usar batom, tenho pouquíssima coisa e meu estoque de batons se resume a três rs

Lendo sobre os lip balms, fiquei com muita vontade de comprar um, mas nem fui atrás por pura preguiça. Até que uma amiga linda me deu um de presente para o blog - junto com um esmalte que vou resenhar aqui também, só preciso lembrar haha.

Ambos são de uma cor que, sozinha, eu nunca compraria por falta de costume: pink. Sempre fui a louca do roxo e do azul, e meio que fugia de cores quentes, mas estou completamente apaixonada por esse balm.

Bom, a função do lip balm é hidratar. Ele pode ser usado também antes do batom, para que se fixe por mais tempo e para evitar aquela aparência rachada que alguns mate podem ter depois de algumas horas. Essa linha da Maybelline promete 8 horas de hidratação, FPS 20 e lábios mais macios em uma semana. São 6 balms diferentes: 3 incolores e 3 levemente pigmentados. Quando a Lia, do blog Just Lia, falou sobre essa coleção, comentou que eles vêm em 6 sabores: Menta, Limão e Manjericão, Amêndoa, Cereja, Maracujá e Pêssego.

Hydra Care | Fresh Care | Intense Care | Pink Punch | Cherry Me | Peach Kiss

O meu é o Pink Punch, que deixa uma cor rosinha bem clara nos lábios como ~acho~ dá para ver na foto. Além da cor, ele também deixa os lábios brilhosos, mas sem aquela explosão de brilho que é característica de gloss. O cheirinho doce de maracujá é uma delícia e não é forte a ponto de ser enjoativo.



Achei a embalagem meio fraquinha. Cada vez que vou abrir ou fechar, tenho medo de usar força demais e quebrar a tampinha. Mas uma vantagem é que a tampa é transparente, aí se estivesse no meio de outros batons ia ser facilmente reconhecível. Apesar de fraquinha, a tampa fecha bem, não fica nada solta, então dá para levar na bolsa.

(A qualidade das fotos está péssima porque tive que tirar com o celular, sorry x.x)

Quanto ao quesito hidratação, está totalmente aprovado.

Vivo com os lábios rachados e cheios de pelezinhas soltas, o que é bem ruim, e piora ainda mais porque fico mordendo e puxando e só me machuco mais. Tipo criança que precisa cutucar o machucado haha

Mas estou passando o Baby Lips há mais ou menos duas semanas e já senti bastante diferença: não tem mais pelezinhas e quando passo batom, principalmente vermelho, não fica mais "marcado".

Ah, e o preço também é bem camarada: mais ou menos R$11,90 ;)

Kisses! 


Um comentário:

  1. Ola
    eu tenho um desses e adoro meus lábios ficam bem hidratados
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir