domingo, 15 de junho de 2014

Look: Blazer not so serious

Hi folks!

Uma das propostas do blog era moda: look do dia, dicas, outros blogs de moda que eu gosto, estilo das famosas para inspirar e etc. Só que isso demanda tempo, e isso está meio em falta no momento haha

Esses dias, eu estava com muita vontade de usar meu blazer preto, mas não queria que ficasse com uma cara muito séria, tipo executiva indo para uma reunião. Então vesti uma regata bem colorida dos Beatles  (♥) para contrastar com o preto, jeans skinny com aplicação de tachas e All Star com estampa de caveirinhas, para completar o ar rocker e quebrar a seriedade do blazer. O resultado foi esse: (para ver maior, é só clicar na foto)


Blazer: Renner | Regata: Riachuelo | Calça: não lembro :x | Tênis: Converse All Star
Esse look me lembrou muito um dos estilos mais marcantes da atriz e cantora Demi Lovato. Ela costuma usar o trio skinny + camiseta de banda + blazer em premiações, shows e outras aparições públicas, completando com um acessório bem marcante, como um chapéu super estiloso ou colares, e, é claro, um salto bem poderoso. No blog Just Lia, recentemente o estilo da Demi foi assunto de um post, e, para quem gosta de seguir um estilo rocker (como eu haha), vale de inspiração!


Como eu estava indo para o estágio e depois para a aula, não podia carregar muito na maquiagem, então, além do meu melhor amigo BB Cream da Vult, passei um pouquinho de blush, uma sombra dourada da Revlon bem de leve, para iluminar e rímel. E, para finalizar, meu batom queridinho do momento: Cor 01 da Vult *-*




Bom, espero que vocês tenham gostado. Foi meu primeiro post sobre o assunto e as fotos não ficaram muito boas porque aproveitei uns minutinhos antes de sair para registrar o look ainda certinho haha

Kisses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário